quarta-feira, 9 de março de 2011


Desde sempre me desencaixo da vida.

Nunca pude me moldar.

Não sou comum! Nem quero ser...

Vivo perdendo o ritimo.

Sou silêncio além da conta.

Porque amor pra mim, é pra sempre! ...

É certo que essa vida é bonita.

Mas por vezes ela nos latejam dores inteiras.

E depois de alguns enganos e desenganos,

corremos o risco de deixar o coração esfriar...

É certo também que não é por inteiro.

Porque onde mais dói os amigos aliviam sim.

Mas elas continuam aqui, esfolando devagarinho!


São momentos transformados em agonia constante.

A única coisa que eu queria em um desses momentos era a promessa de que seus olhos jamais foram mentiras...


Que naqueles momentos de 'nós'.

Nós nos cabiamos um no outro.

Porque nossos corpos sempre souberam

se encaixar com maestria...

Como numa grande orquestra em

que o maestro jamais errou seus movimentos!



Mas hoje depois de tantos talvez...

O que quero mesmo é aceitar essa

realidade que me rasga por dentro.

Que me esfola em vida deixando os poros abertos.

Querendo viver sem poder.

Porque ainda arde!


Andréya

Nenhum comentário:

Postar um comentário